14 de novembro de 2008

Confusão marca entrega do Grammy Latino na Band


A Band realizou na noite desta quinta-feira a entrega dos prêmios brasileiros do Grammy Latino, com uma festa no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. A cerimônia, apresentada por Daniela Cicarelli e Marcelo Tas, foi marcada por confusão e por números musicais inusitados.


A festa aconteceu simultaneamente com a entrega do Grammy latino em Houston, nos Estados Unidos. Em São Paulo, os vencedores de oito categorias do prêmio foram anunciados, e durante os blocos era mostrada a festa ao vivo dos EUA.
Na maior gafe da noite, a organização trocou um dos envelopes. As Irmãs Galvão subiram ao palco para apresentar o prêmio de Melhor Álbum de Música Tradicional Regional ou de Raízes Brasileiras. Na hora do vencedor, o nome anunciado foi o Seu Jorge, que concorria em outra categoria. "Acho que deram o envelope errado", se desculpou uma das apresentadoras, com bom humor.


Outro ponto falho da organização da cerimônia foi a ausência dos vencedores no palco para receber os prêmios, ou mesmo para um discurso de agradecimento. No caso de ganhadores que estavam no auditório, como CPM22, Chitãozinho e Xororó e Soraya Moraes, só restou comemorar da platéia.
Fonte: Terra

Nenhum comentário: