18 de maio de 2009

"Sou bissexual", diz cantora Fergie


A cantora Fergie, integrante da banda Black Eyed Peas, é a mais nova celebridade a se assumir bissexual, segundo o jornal inglês The Sun. Ela, que se casou com Josh Duhamel, em janeiro deste ano, disse ao tablóide que sente atração por mulheres. "Escreve assim: eu tenho experimentado, mas nunca tive uma namorada fixa", falou a cantora.

O nome de Fergie junta-se agora ao de outras famosas que se assumiram bissexuais, como a cantora Lady Gaga, as atrizes Megan Fox e Angelina Jolie. Quando perguntada sobre ser bissexual, Lady Gaga responde com um simples: "Claro".

Megan assume que dorme com mulheres - inclusive que já esteve com uma stripper - mas que também gosta de homens. Na semana passada ela disse: "Eu não tenho a menor dúvida em minha mente quanto a ser bissexual".

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa não acredito que ela disse isso uma mulher linda com uma voz explendida.Sempre elegante disse isso...



Fergie Abre o Olho

Dony disse...

Aff, e ce acha que ela perde a elegância por dizer isso ou pelo fato de ela ser bi ? Respeite, a escolha é dela!