19 de novembro de 2008

Batucada da Vila Edição Especial de Verão dia 13.12


BATUCADA DA VILA


Histórico


A Batucada da Vila começou em março de 2005, quando sete amigos decidiram realizar uma festa para comemorar os seus respectivos aniversários. Convidaram então um Dj para tocar as baladas do momento e um grupo de pagode, pois eram frequentadores assíduos das festas com pagode de Joinville e região. O nome "Batucada da Vila" surgiu em função do local escolhido para sua realização: a Chácara do Valêncio, no bairro Vila Nova.
O que era para ser uma única festa de aniversário, para 300 pessoas, tornou-se um grande evento. Bastante conhecidos nas baladas da cidade, os amigos perceberam que a idéia era um bom negócio e decidiram promover, logo em seguida, uma pagodeira no Kartódromo Internacional de Joinville. Novamente, outro sucesso, com mais de 800 pessoas. O público aprovou a iniciativa e pediu ''bis". De 2005 até 2006, foram realizadas sete edições da festa, sendo que a última registrou 2.200 pessoas.
No ano de 2007, a festa foi interrompida por falta de alvará para realização do evento no Kartódromo. Era preciso encontrar um outro local, foi então que surgiu a Sociedade Guarani em Pirabeiraba e, em abril de 2008, a Batucada retornou. A pedido do público, os organizadores procuraram um local na praia para realizar o evento e após um período de pesquisa e negociação decidiram realizar a batucada no Banana Joe, em Ubatuba. O Banana Joe possui a infra-estrutura necessária para garantir o conforto e a diversão.

A festa

A festa será realizada no dia 13 de dezembro (sábado), com início às 17 horas, no intuito de trazer o público que não tem opção de lazer na praia neste período. Como atrações confirmadas, estão: Kibelleza (pagode), Pagode.com (pagode), dupla Fábio e Juliano (sertanejo) e Dj Dinho, no palco, e Dj Alex Silva (warm up), Dj Milena Scheide (Play BC) e Vj Ricardo Marchiori (Pan), na pista eletrônica.

Reservas de mesas e bangalôes: 8853 1828
Local: Banana Joe

Nenhum comentário: