5 de julho de 2013

Álbum - Foto Livro - Photobook de 15 anos da Iara Cosmo.

Olá meus queridos.

Estamos postando hoje um Lindo álbum de 15 anos que montamos na JoinvilleMix Fotografia Profissional, fazemos álbuns foto livro para 15 anos, casamentos, festas infantis, bodas, festas, eventos entre outros.

Álbuns de vários tamanhos, acabamentos e número de páginas, faça um orçamento com a JoinvilleMix Fotografia, trabalhos com a melhor qualidade em álbuns nível Brasil. Montamos do jeito que desejarem e entregamos em um prazo de 28 dias úteis.

Vejam este exemplo com Álbum Foto Livro em 26x37cm com 80 páginas e 200 fotos totalmente estilizado, abertura 180 graus, capa e contra capa dura, totalmente customizado, saiu no valor de R$ 900,oo, ficou muito lindo.

Qualquer dúvida entre em contato ou também para fotografias. 47 3429 7793 - 9189 9755. 









==================================================================
álbum de fotografia para bebes, álbuns fotográficos de bebes em Joinville SC, álbum de fotografia digital em Joinville, photobook, foto livro, álbum de casamento álbuns para de casamento em Joinville, foto livro para casamentos em Joinville, álbum fotográfico fotografia de casamentos, jaraguá do sul, joinville, itapema, barra do sul, barra velha Pirabeiraba, centro de joinville, Se ao encadernar seu álbum de fotos conosco, o serviço de revelação das fotografias também for conosco, o envio do álbum será gratuito para qualquer lugar Encadernadora de Albuns ... Fuja da foto barata que perderá a cor em poucos anos e poderá exigir restauração (alto custo). ... carnaval, ano-novo, páscoa, mensagem no dia do amigo, fotos do festival de dança de joinville, templates para álbum de 15 anos, álbuns para festas de 15 anos, fotografia de casamentos com album na região de joinville,  digital com album encadernado e fotos editada para casamento aniversario festa em geral... - Serviços - Joinville.  casamentos em joinville, fotografo de casamento, preço de casamento, joinville album de casamentos, fotos para casamento empresa de albuns em Joinville para 15 anos, casamentos, são francisco do sul, estudio fotografico revelação de fotos, quadros, posters de fotografia joinville jlle, making of, making off para casamentos, noivas, vestidos, aluguel noivos, vestido para 15 anos, bolo, bolos, salgadinhos festas de casamento joinville

Nenhum comentário: