14 de agosto de 2011

Fotos Carmen Steffens Verão 2012 e Looks Mandi & Co by JoinvilleMix Fotografia Profissional




Olá amados.

Postando hoje apenas um preview do que foram as fotos para Carmen Steffens Verão 2012 com os Looks Mandi & Co em Joinville. As fotos foram feitas na Galeria de artes Van Biene na Rua Blumenau localizada em nossa cidade, que para mim é um local muito lindo, iluminado e super colorido para fotos, sem falar a modernidade e conforto que oferece. Mais voltando as fotos, mais uma vez a JoinvilleMix Fotografia Profissional juntamente com o fotógrafo Rudi Oliveira e produção de Jander Simao (consultor responsável Carmen Steffens)  fizemos um trabalho magnífico juntamente com as Top Models profissionais Jeniffer Raitz, Mariam Bittencourt (Miss Joinville 2011), Ali Broesdorf e Cintia Oliveira, lindas modelos especialmente escolhidas por mim. O Making of foi realizado no salão de beleza Fuzz no Joinville garten shopping, que mais adiante também estaremos postando essas lindas meninas sendo produzidas.

Devido ao tempo que levamos para editar, tratar e finalizar cada uma das fotos, vamos postar apenas duas fotos para vocês amigos, clientes, visitantes, fotógrafos e pessoas que fazem fotos por hobby ou para muitos quem fotografam só para ganhar um extra no finalzinho do mês terem um gostinho de quero mais. Isso não importa, importa que vocês como nós amamos fotos, adoramos fotografar independe de ser profissional ou não, vocês fazem parte da nossa irmandade, fazem parte deste universo lindo de congelar os momentos mais especiais de nossas vidas e especialmente dos outros.

Este mega trabalho que durou um dia todo passando por vários locais, mais uma vez comprova a qualidade, competência e profissionalismo que a JoinvilleMix Fotografia possui em Joinville/SC, para realizar as fotos da grife Carmens Steffens, uma marca não só Brasileira, mais mundial, é mais que uma honra para nos que lutamos todo os dias para trazer até você cliente a máxima qualidade em fotografia. Agradecemos todas as pessoas que nos apoiaram e ajudaram a concluir um dos nossos maiores trabalhos, vai ficar na nossa história, da nossa empresa que é sinônimo de qualidade em Joinville. Obrigado a todos, e finalizando vamos deixar uma frase para todos refletirem com muito carinho.

JoinvilleMix Fotografia Profissional - Fone: 47 3429 7793 / 9189 9755 Fotógrafo Rudi Oliveira

"Não existe pessoas irrecuperáveis. O que há é gente não amada, não entendida e sem oportunidade." (Roberto Carlos Ramos) 

=======================================================================================================
FUZZ - Cabeleireiros e Estética joinville - Catarina e o Fuzz Joinville Garten, CARMEN STEFFENS CALÇADOS E ACESSÓRIOS em Joinville, Comércio, Moda e Vestuário, Calçados, carmen em Joinville, steffens em Joinville, calçados, salão de beleza, cabeleireiros, institutos de beleza, manicure e pedicuro, MANDY & CO - JOINVILLE GARTEN SHOPPING em Joinville, Comércio, Moda e Vestuário, Feminino e Masculino, Mandy em Joinville, JOINVILLE em Joinville, Carmen Steffens lança Verão 2012, Carmen Steffens lança Verão 2012 | Blog Carmen Steffens, Fotógrafo profissional que atua em Joinville, Santa Catarina. Estúdio fotográfico e cursos de fotografia. Visite também minha galeria  de fotos. Fotografia Profissional Fotografia Profissional santa catarina joinville Fotojornalismo em Casamentos, Fotografia Publicitária, Fotografia de produtos, Books, Ensaios fotográfcos, Arquitetura e ambientes, Eventos,  Aniversários, luz, Fotógrafo profissional, fotografia de casamento, infantil, ensaio de casais, Trash the ... Ibirama, Apiúna, Vale do Itajaí, Médio Vale do Itajaí, SC, Santa Catarina, Fotógrafo de Produto, Comida, Culinária,  Gastronomia e Arquitetura em Joinville, Santa Catarina - Rudi oliveira Photography, Fotografia, e casamentos, fotos de casamento, fotojornalismo, fotos profissionais, fotos de ... fotos de gestantes, retratos, foto, digital,  florianopolis, sc, festa, noiva, noivas, Faça agora mesmo seu book profissional, com ensaio fotográfico externo que confere alto padrão ao ... Fotografia - Fotógrafo em Santa Catarina Fotógrafa Profissional, Moda, Eventos, Book,  Desfiles, Catálogos – Fotógrafo (a) em Blumenau Santa Catarina, Fotógrafo de Eventos, Fotógrafo de Book, MANDY & CO - JOINVILLE GARTEN SHOPPING em Joinville, Comércio, Moda e Vestuário, Feminino e Masculino, Mandy em Joinville,  JOINVILLE em Joinville Fotografia de eventos sociais Fotografia de eventos empresariais, Joinville, Centro/ Balneário Camboriú, SC. Profissional que alia Fotografia e Design. Fotógrafa profissional de moda, catálogos Fotógrafo de Produto, Comida, Culinária, Gastronomia em Joinville, Santa Catarina. Fotógrafos Profissionais em Santa Catarina, Fotógrafos Casamento, Fotógrafos Moda em Florianópolis e Curitiba. Fotografia e Fotógrafos em Santa Catarina. Autodidata, o fotógrafo catarinense, rudi oliveira joinville mora Fotografia para eventos, casamentos, books, festas, cerimônias, ... agência, trash the dress, criança e moda. Florianópolis / São José, SC Fotografia Profissional em Santa Catarina. ... Moda | Publicidade Catálogos fotógrafo, Fotos para Catálogos joinville de Moda, Fotografia para moda e publicidade. Cursos de Moda Joinville, Santa Catarina - Joinville

Nenhum comentário: