1 de julho de 2008

Natália Guimarães vira apresentadora de programa da Record


Depois de encarnar a Ariadne de Mutantes, a ex-Miss Brasil Natália Guimarães vive um outro desafio: é a nova repórter do + Moda, da Record, exibido aos sábados ao meio-dia.
Embora já tenha feito aparições no programa, sábado que vem ela estréia oficialmente. A primeira participação foi no Pink Fleet, o barco de Eike Batista, no lançamento da última edição do Fashion Rio.

"Comecei a trabalhar na hora em que fiquei sabendo. Disseram: 'Parabéns para a nossa nova apresentadora!'. Me deram o microfone, a câmera e fui", conta ela, que não teve medo.
"Já estou acostumada com as câmeras, todo dia. Já sei coisas mais técnicas, da luz, qual o melhor ângulo", diz.

Nas matérias gravadas, Natália mostra boas compras em liquidações, segue dicas de especialistas sobre cuidados com a pele e pede a famosos para escolherem looks.

"Meu pai fabrica jeans, teve loja com a minha mãe, que foi estilista. Sempre tive ligação com moda", conta ela, que se diz clássica.

Por falar na mãe, foi Eliane quem insistiu para Natália se inscrever no Miss Brasil. "Eu tinha o pé atrás. Falei para ela: 'será que não é brega, cafona?' Hoje, se estou num hotel maravilhoso, ela pega no meu pé: 'é brega, né, Natália?'", ri.
Caseira, ela não fuma, só bebe vinho e tem poucos amigos no Rio - entre eles, a também ex-miss Grazi Massafera. "No fim de semana, corro para visitar minha mãe em Minas ou meu namorado em São Paulo", diz ela, que está há três meses com Leandro do KLB e é ciumenta: "se fosse eu no lugar dele, não ia dar conta de cena de beijo!", confessa.


Fonte: Terra

Nenhum comentário: