A escocesa Susan Boyle, 48, que tomou de assalto a internet com sua voz poderosa e seu jeitinho desengonçado, conversa com a apresentadora americana Oprah Winfrey em programa que vai ao ar hoje pelo GNT.
O bate-papo é rápido, via satélite, mas suficiente para tomar pé da mais nova sensação dos reality shows musicais. Ela foi "descoberta" pelo "Britain's Got Talent" e tem ainda uma longa maratona pela frente.
"Eu mudei um pouco, mas foi apenas para me agradar, como qualquer outra mulher faria", diz Boyle sobre sua mudança de visual logo após o sucesso de seu vídeo de caloura cair na internet.
Agora perseguida por paparazzi, ela conta que aprendeu a cantar aos 12 anos para "tentar aumentar a minha autoconfiança", já que era meio "lenta" no aprendizado da escola.
Sua mãe foi sua maior incentivadora, mas ela morreu em 2007 e, por isso, ficou um tempo sem cantar, até resolver se inscrever no programa.
Oprah também conversa com Simon Cowell, o jurado chatinho do "Britain's Got Talent" e do "American Idol".
"Quando essa senhora subiu ao palco, eu pensei: 'Isso só vai durar cinco minutos, e eu vou poder tomar uma xícara de chá'", lembra Cowell, que se disse espantado com o talento de Boyle ao cantar "I Dreamed a Dream" no vídeo que rodou o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário