Que o cantor Michael Jackson é cheio de manias e fobias estranhas, boa parte das pessoas já sabe. Ele não toca em qualquer objeto, tem medo de pessoas, tem a mania de esconder o rosto. Mas, segundo uma reportagem do jornal italiano La Republica, o popstar tem medo de fantasmas.
Tanto que acabou cancelando uma reserva de uma mansão de 28 quartos que tinha feito para ficar hospedado com a família durante os shows que marcam sua volta aos palcos depois de tanto tempo ausente por causa de sua saúde e escândalos de acusações de pedofilia e dívidas. Jackson desistiu de ficar no local, que fica em Londres, depois que soube que a mansão Foxbury Manor, do século 18 e que abriga um grande parque, de acordo com uma antiga lenda local seria assombrada por fantasmas.
Há especulações de que o cancelamento da reserva de pouco mais de R$ 3,2 milhões se deve ao fato de que há chances de que o cantor não se apresente nos shows prometidos. Outras fontes indicam que os funcionários de Jackson que inspecionaram a mansão o convenceram a desistir porque seria difícil manter sua segurança pessoal devido ao tamanho do lugar. Além disso, os filhos do cantor poderiam se assustar facilmente com a "aparência extra-mundana" da Foxbury Manor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário