27 de janeiro de 2020

Agência Modelos Joinville SC - Modelo Fotográfica Camilli Jesus - 11 anos - Joinville SC

Modelo Fotográfica Camilli Jesus - 11 anos - Joinville SC.

Menina extremamente Maravilhosa, muito linda e fotogênica, com apenas 11 anos, essa garota tem um futuro na área da beleza muito promissor.

Modelo exclusiva da JoinvilleMix Agência de Modelos, contato para trabalhos, fotos e parcerias no Whats 4799995792.

Fotos por Rudi Oliveira - Fotógrafo Oficial da JoinvilleMix Agência de Modelos.
Agencie seus filhos também na melhor agência de Joinville SC.


JoinvilleMix Agência de Modelos - Contato pelo Whats 4799995792.
Ou pelo email: joinvillemix@hotmail.com

Confiram algumas fotos do ensail dessa Deusa Maravilhosa!!!






























------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------

JoinvilleMix Agência de Modelos. - - Classificação de 4.7 baseada em 58 avaliações "Ótimo excelente profissional, super atencioso ... Recomendo paralocalizada em Joinville sendo referência no MODEL- AGENCIA DE MODELOSJoinville - SC - Brasil. Desfile Catalogo Filmes Eventos. Convidar para Job. ESTOU PARTICIPANDO DOModel é a maior agência especializada em modelos da América Latina: Casting, Comerciais, Propagandas, Books, Revistas, e Desfiles!Models tem como foco o segmento de Modelos, Manequins, Artistas E Atores - Agencias. Você pode localizá-lo na RuaSomos uma agência que está em expansão no Sul do Brasil, estamos em busca ... Com a finalidade de selecionar modelos kids, teens e adultos (masculinos e ... Nossa sede própria está localizada na cidade de Joinville-SC, possuimoEstamos Selecionando novos Talentos Modelo p Catálogos e Desfile Crianças - Jovens - Adultos e Modelos Plus Size Idade de 5 a 25 anos Masc e FemModel Management é uma das maiores agências do Brasil, com sede em ... desde 2014, desenvolvendo o trabalho de gestão de modelos e atores.Um Blog sobre fotografia profissional em Joinville/SC. ... Fotógrafo Oficial da JoinvilleMix Agência de Modelos, situada em Joinville SCNossa qualidade de modelos e visão do novo faz de nossa agência uma das ... Almejamos manter nosso posto de melhor agência de seleção no mercado daagência de modelos é responsável pelo o contato entre modelos e produtoras ou empresas, amplificando assim as oportunidades de trabalho e crescimentoAgência de ModelosAgência de Modelos para Comerciais, Desfile, Novela, Eventos. Da cidade de Joinville SCAgência de modelos infanto/juvenil. Somos uma agência especializada na pesquisa e produção e elenco infantil e fotografias.

Nenhum comentário: