17 de outubro de 2012

Fotos do Evento Empresarial para Dicape dia 08.10.2012

Olá pessoal.

Hoje estamos postando algumas fotos do evento empresarial da Dicape dia 08.10.2012 que foi realizado em Joinville.

Para contratar a JoinvilleMix Fotografia Profissional para o seu evento ou festa na empresa, é só ligar nos telefones: 47 3429 7793 - 9189 9755 - 3207 0320.


Fazemos todos os tipos de fotografia para empresas, como fotos de fachadas, interiores, peças, máquinas, fotos de  linha de produção, fotos de eventos, comemorações, final de ano, premiações entre outros.

Ligue e faça seu orçamento.



















Fotógrafo de casamentos|15 anos| Trash The Dress|Festas|Aniversários Joinville SC Brasil - áreas de artes visuais, arquitetura, cinema, comunicação, fotografia, design Fotografia Profissional para empresas, fotógrafo Profissional em Joinville SC Fotografo para casamento em joinville para eventos para empresariais, dj para eventos empresariais, fotografo para todos os tipos de festas Som / Foto / Luz para o seu evento. Comece sua festa aqui. O maior e mais completo guia de fornecedores para eventos do Brasil. Fotografia, fotógrafos, restaurações fotográficas, eventos, decoração e organização para festas A beleza e o estilo das fotos que Fotografia Em Joinville - Estado Santa Catarina, Empresas De Fotografia Em Joinville - Estado Santa A beleza e o estilo das fotos que Fotografia Em Joinville - Estado Santa Catarina, Empresas De Fotografia Em Joinville - Estado Santa Somos uma empresa de Fotografia Profissional de Joinville desde 2006 no mercado,com fotógrafos especializados para atender todos os seus trabalhos

Nenhum comentário: