13 de junho de 2011

Parceira: Glamour Absoluto Festas e Decorações. Fone: (47) 8835 8221.



Somos a Glamour Absoluto Festas, decoramos de festas infantis a festas de 15 anos com todo o Glamour que elas merecem.

Criamos para surpreender sempre. Nascemos para realizar sonhos de mamães que querem algo diferente para a festa de seus filhos, algo para ficar na memória deles, de seu filho(a) e de todos os seus convidados para sempre. Trabalhamos desde o projeto, passando pela organização, pela execução e finalmente por tornar mais um sonho realidade.

E se você precisar, fazemos uma assessoria completa para o seu evento e você poderá sentir-se como convidado da sua própria festa.Organizamos e decoramos também seu Chá de Fraldas, de Cozinha, Chá Bar, Chá da Casa Nova...enfim, entre em contato.A Glamour Absoluto Festas atende com hora marcada através do telefone:

47  8835 8221 ou pelo e-mail: alinie@glamourabsolutofestas.com.br

Tenha uma Festa Exclusiva e Única, você surpreenderá!

======================================================================
Eventos e Festas Arranjos e Decoração em Joinville, Eventos em, Eventos e Festas Arranjos e Decoração, Ville guia joinville, guia de empresas e ruas, guia completo de empresas, industrias,lazer, turismo, Eventos e Festas Artigos para Festa e Fotógrafos em Joinville, ensaio, ensaio fotográfico, Ensaio fotográfico de casal, Fotógrafo de Joinville, Joinville,Fotógrafos, Fotografias Profissionais em Joinville. Decoração em Joinville, Decoração de festas - Guia - SC - Joinville - Serviços, lojas e ...Consulte Decoração de festas no joinville. Encontre Decoração de festas no estado SC e Joinville. Eventos e Festas Organização e Cerimonial em Joinville, Eventos em Eventos e Festas Organização e Cerimonial , Dj Locação - Joinville / SC - Serviços e Produtos para Festas e Guia de Empresas e Profissionais Prestadores de Serviços de dj locação deProfissionais e Serviços, Fotografias, Estúdios e ... - Joinville Profissionais e Serviços, Fotografias, Estúdios e Fotógrafos | Guia de Joinville-SC | Encontre Profissionais e Serviços, Fotografias, Estúdios e Fotógrafos, joinVille guia joinville, Assessoria de Eventos e Cerimonial - Joinville - Festa em Geral Assessoria de eventos e Cerimonial em Joinville. Encontre aqui empresas de eventos, assessoria para festa de 15 anos, bodas, cerimonial, assessoria para e. Eventos e Festas Artigos para Festa e Decoração, 8835 8221.decoração de festas joinville.

Nenhum comentário: