30 de março de 2011

Festa de 1 Aninho de Pedro dia 20.02.2011 em Joinville by Rudi.













Hello queridos amigos!

To atualizando meu blog de fotografia com mais uma festinha de criança ,
adoro festas deste tipo, sao muito legais, muito bem decoradas digasse de passagem, e os salgadinhos de doces que nos facinam, sem falar que sao festas super coloridas e cheias de crianças pulando pra lá e pra ca! Mais desta vez estamos falando do Niver de 1 aninho do Pedro, filha da minha super amiga e linda Vanessa que já é minha cliente fiél ja a alguns meses.

Foi uma festa super divertida em um ambiente bem show cuja eu jamais tinha conhecido, bem claro, bem verde, me lembra muito o zoo de Joinville.
O menininho foi bem calminho, soube se comportar bem, adorei ele, nao chorou quase nada ao contrário de muitos(as) da sua idade de 1 ano, adorei fazer a festa dele tambem nao só por isso, mais pelo povo quirido que estava presente.

Mais chega de comentar a festa, vamos ver as fotos nao é.

Confira mais uma festa realizada pela nossa equipe de fotografos altamente preparado para todos os tipos de eventos.


Contato: 47 3429 7793 ou no celular: 47 9189 9755 falar com Rudi - Joinville/SC e toda regiao.
E-mail: joinvillemix@hotmail.com Mande seu orcamento.

====================================================
criança festas, festas de criança em joinville, decoracao para festas, bebes fotos, book de crianças em joinville, salao de festas para criança em joinville, fotos de 1 ano, com fotografo profissional fotos, album de criança fotos, estudio de criança fotos, books, profissionais de festas de crianças, pedro, meninos e meninas em joinville, book de crianças, decoracao de festas, balao, bolos para crianças, roupinhas, filmagens, empresa de filmagens de fotos, crianças de festas, reservas para festas, fone, telefone para contato, rua, bairro, fone, contato, djs para festas, bolo, parabens, doces para festas, confeiteira profissional, empadinhas, pasteis, paes, bolos, torras, chocolates, fotografas e fotografos, globo, fotos, mc, fotos,

Casamento de Marcelo e Lorena dia 12.02.2011 em Joinville by Rudi















Ola amigos visitantes e Clientes.

Hoje venho postar mais um casamento fotografado unico e exclusivamente por mim, um casamento que foi realizado em um restaurante em Joinville. Lembro que neste dia estava fazendo muito calor, um calor insuportável até. Mais tudo occoreu certo, foi um casamento bem diferente, bem bacana, show mesmo.O casal bem simpático, adoro fotografar casamentos.Traz sempre muitas poses diferentes e tudo mais pra agregar a carreira de um belo fotografo.

Confira algumas fotos deste casamento show.

Para contratar nossos serviços de fotografia e muito fácil, basta ligar paras os telefones abaixo ou nos emails:

47 3429 7793 ou 9189 9755 e falar com o Rudi - Fotografo Profissional

==========================================
casamento fotografo em joinville, fotografa profissional em joinville, contratar fotografa para casamentos, orçamentos para fotos de casamentos, telefones de fotografas em joinville, santa catarina estado, bairro, telefone, escritório de fotografia, estúdio fotográfico, book de gestantes, books de crianças, noivas fotos, atelie joinville, bolo de noica, confeitaria para casamentos, docinhos, para festas e salgados, doceira, decoradora de festas, 15 anos, salao de festas bkr fotos, telefone, e-mail, orcamentos, sem compromisso, filganes para casamentos e fotos, dois fotografos, deles, profissionais, equipamentos, vendas, procurar, valores, em vezes

1 de março de 2011

Ensaio Fotografico de Kiany Lima dia 03.02.11 em Joinville. By Rudi











Ola pessoas amadas!

Hoje venho postar um ensaio que quebrou a banca rsrs. Bom, essa loira arrancou suspiro de muitos marmanjos dos meus perfis de relecionamento antes de entrar aqui no blog, bom, como voces podem ver acima, essa loira é perfeita, que corpo eim !! As fotos da Kiany Lima foram feitas aqui na minha casa ( Casa do Rudi ), eu nunca tinha usado meu jardim para fotos de clientes, mais derrepente ele virou aéroporto, porque este aviao foi a primeira modelo a ser fotografada aqui, e foi uma grande idéia, as fotos sairam muito show.


A Kiany Lima é modelo profissional a anos, e ela se sai em divina em qualquer ambiente, muito fotogenica e profissional, bem gente fina, facil fotografar ela e nao admirar sua colossal beleza. Um corpo todo desenhado, vale apena conferir cada foto com carinho.


E voce modelo que está lendo este texto e gostaria de sair em umas fotos assim lindas e profissionais aqui em Joinville e Regiao nao perca tempo! Ligue para nos e contrate nosso perfeito servico de fotografia. Os contatos sao:


Fone: 47 3429 7793 ou 9189 9755 ou no msn: joinvillemix@hotmail.com

Me adicione no Facebook: www.facebook.com/#!/profile.php?id=1584950064


------------------------------------------------------------------------
book sensual em joinville, fotografos fotos mulheres, books sensuais e nus, nu artistico, fotografa de ensaio sensual, fotografos profissionais para books, fotos profissionais em joinville, jaragua do sul, ensedada, prainha, picarras, balneario cambrio melhor fotografo, fotografo do book da amanda, gisele, modelos, fotografa da modelo joinville, paranaense, curitiba, fotografos profissionais de curitiba, agencia de modelos em joinville, sao francisco do sul, santa catarina, do estado catarinense, fone, contato, celular, e-mail, bairro, estudio fotografico profissional rua, apoio, musa, catarinse, fotografo garota verao, 2008,2007, 2006, 2005, 2010, 2011, janeiro, fevereiro, mraco, abril, junho, julho, edicao, especial, capa da revista, ensaio sensual, modelo de joinville, fotos perfeitas, edicao

Book de Gestante da Cayna Zaniz dia 10.12.2010 by Rudi.















Ola amores, quiridos amigos, visitantes e clientes!

Desta vez estou postando um trabalho muito show e lindo, mais uma gestante, dessa vez foi da Cayna Zanis, uma morena muito linda por natureza, e ainda gestante trouxe um ar bem inédito para nosso blog e trabalhos. As fotos foram feitas em um abiente bem lindo, com um jardim perfeito, picina e interiores bem show, adorei os ambientes, foi uma experiencia nova pra mim. A Cayna alem de gestante tem um olhar de modelo, altamente fotogenica, muito bom fazer as fotos com esta menina.

Bom, vou postar as fotos porque ficaram um dos trabalhos mais diferentes e lindos que ja fiz, espero que voces tambem tenham gostado, e se por acaso vc leitora gestante quizer um book assim, entre em contato com agente.

Contato para trabalhos de fotografia: Fone 47 3429 7793 begin_of_the_skype_highlighting            47 3429 7793      end_of_the_skype_highlighting ou 9189 9755

-------------------------------------------------------------
fotos de gestante, fotografo de gestante, fotografa de gravias, fotos de gravidas em joinville, fotografo e books de gestantes, gestantes lindas, fotografas e fotografos profissionais, fotografo profissional de gestantes, contatos, telefone, email, site de fotografo, estudio para fotos de gestantes, gestantes em santa catarina, fotografa de santa catarina, fotografou, faz fotos de gestante, que faz fotos, book, album, impressas, revelacoes de fotos, estudio especifico, telefone de fotografos, equipe de fotografos profissionais, joinville, regiao, sao francisco do sul, enseada, prainha, criciuma, porto belo, indial, floripa, jurere internacional fotos, fotografos de tubarao em sc