6 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães 2011 - Uma Homenagem da JoinvilleMix Fotografia Profissional.




Mãe, Você me ensinou a me importar com as pessoas, A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas. De tudo o que você me ensinou, Estas devem ser as coisas mais importantes, E são também as qualidades que eu mais gosto em você, E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim... Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você, O quanto você significa para mim, E não só porque você é a minha mãe, Mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito. Feliz Dia das Mães!

=================================================
Feliz Dia das Mães! , comercio joinville, fotografia profissional joinville, fotos da festa, inauguracao da loja, fotos em estudio, casamentos, casamento no banana joe, fotos do casamento, dias das, festival de danca joinville 2012, 29 festival de danca joinville, maior festival de danca, fotos em estudio, qualidade, fotografos e fotografas, preco, orcamento, tabela de precos, filmagens, filmagens de casamentos em joinville thiago fotografo, tiago, ana, maria, daiane, souza, martins, puala, paulo, joao, neto, globo, fotos, estudio, books, albuns, 15 anos, sites de fotos, desifner e fotografia, centro de, curso de fotografia em joinville, aulas, aprtor, descontos

Nenhum comentário: