30 de março de 2011

Festa de 1 Aninho de Pedro dia 20.02.2011 em Joinville by Rudi.













Hello queridos amigos!

To atualizando meu blog de fotografia com mais uma festinha de criança ,
adoro festas deste tipo, sao muito legais, muito bem decoradas digasse de passagem, e os salgadinhos de doces que nos facinam, sem falar que sao festas super coloridas e cheias de crianças pulando pra lá e pra ca! Mais desta vez estamos falando do Niver de 1 aninho do Pedro, filha da minha super amiga e linda Vanessa que já é minha cliente fiél ja a alguns meses.

Foi uma festa super divertida em um ambiente bem show cuja eu jamais tinha conhecido, bem claro, bem verde, me lembra muito o zoo de Joinville.
O menininho foi bem calminho, soube se comportar bem, adorei ele, nao chorou quase nada ao contrário de muitos(as) da sua idade de 1 ano, adorei fazer a festa dele tambem nao só por isso, mais pelo povo quirido que estava presente.

Mais chega de comentar a festa, vamos ver as fotos nao é.

Confira mais uma festa realizada pela nossa equipe de fotografos altamente preparado para todos os tipos de eventos.


Contato: 47 3429 7793 ou no celular: 47 9189 9755 falar com Rudi - Joinville/SC e toda regiao.
E-mail: joinvillemix@hotmail.com Mande seu orcamento.

====================================================
criança festas, festas de criança em joinville, decoracao para festas, bebes fotos, book de crianças em joinville, salao de festas para criança em joinville, fotos de 1 ano, com fotografo profissional fotos, album de criança fotos, estudio de criança fotos, books, profissionais de festas de crianças, pedro, meninos e meninas em joinville, book de crianças, decoracao de festas, balao, bolos para crianças, roupinhas, filmagens, empresa de filmagens de fotos, crianças de festas, reservas para festas, fone, telefone para contato, rua, bairro, fone, contato, djs para festas, bolo, parabens, doces para festas, confeiteira profissional, empadinhas, pasteis, paes, bolos, torras, chocolates, fotografas e fotografos, globo, fotos, mc, fotos,