27 de outubro de 2010

Casamento de Fernanda e Daniel dia 16.10.2010 em Joinville - By Rudi.













Olá pessoal, tudo bem com vocês ?

Hoje venho postar mais um casamento, dessa vez dos simpáticos casa Fernanda e Daniel. O casamento foi realizado na igreja Nossa senhora das Dores em Joinville no bairro paraíso, uma igreja bem linda em um local bem show, um dos cenários mais lindos da casamento que já fiz. Pena que fui contratato apenas para a cerimonia, fiquei pouco tempo na festa, nem coseguir ver o bolo, é uma pena, mais devia estar lindo como a festa toda e cerimonia. As fotos ficaram lindas, a noiva estava bem linda, e o noivo nervoso como de costume rs rs rs.
Enfim, o casamento saiu tudo certo, teve muitos convidados, foi o casamento que teve mais convidados no qual eu tive o previlégio de fotografar.


E vocês noivos que estão a procura de um bom profissional da fotografia para o seu casamento já sabe a quem contratar, basta entrar em contato com os seguintes fones:


47 3429 7793 ou 47 9189 9755 com Rudi ou no e-mail e msn: joinvillemix@hotmail.com


============================================
fotógrafo de casamentos em joinville, fotógrafo profissional em joinville, fotógrafo de noivas, salão de noivas, filmagens de casamento, melhor filmagens de casamento em joinville, fotógrafo de são francisco do sul, fotógrafo de santa catarina melhor, fotógrafo com experiências muita, fotógrafo experiente de casamento, fotógrafo das, dos, e, da, do, casamento de joinville em, juliana, camila, daniel, schulz, colon, casamento no restaurante, clube, mansão, fazenda, sítio, making off da casamento, dia da noiva com fotos, fotos do dia da noiva, joinville, santa catarina, brasil, telefone, contatom celular, email, slão, sala, escritório, estudio fotografico

19 de outubro de 2010

Formatura dia 14.10.2010 no Bom Jesus de Jarnalismo - By Rudi.









Oi Amores, tudo bem ?

Na última quinta feira dia 16.02 nós estivemos na colégio Bom Jesus/Ielusc em Joinville fotografando a formatura de Jornalismo de 4 formandas muito quiridas. Eu nunca tinha entrado no colégio, só passava pela frente, mais la dentro é bem show, adorei. A formatura foi bem rapida, já que as turmas todas não somavam 40 alunos. Todavia saiu fotos bem show que você confere logo acima.


Para contratar mosso serviço de fotografia para a sua formatura seja ela qual for é muito fácil, basta entrar em contato com os seguintes telefones:

47 3429 7793 ou 9189 9755 com Rudi - Para toda Joinville.


======================================================
formatura fotos conselheiro mafra joinville, formatura fotos santos anjos joinville, formatura fotos joinville, formatura fotos elias moreira joinville, formatura do terceirão joinville, sites de formaturas, formaturas nova era joinville, fotografo de formaturas em joinville, telefone de fotografo de formandos, fotos dos formandos do terceiro ano, formandos 2010,2011,2008,2007,2009, novembro, dezembro, outubro, junho, faculdade, fotos de formatura biero, moom, v12, maze, big bowlling, fotografo profissional, fone, telefone, celular, email, msn, contatos, contato, filmagens para formandos, formaturas, diplomas

18 de outubro de 2010

1 ano de Helena Chavez dia 01.10.2010 by Rudi.











Olá amados clientes e visitantes.

Venho postar mais um aniversário de criança aqui no blog, mais dessa vez a aniversariante foi a lindinha Helena. Que acabará de completar 1 aninho, muito fofinha ela, bastante expertinha. A festa aconteceu no salão de festas Depa Kids em Joinville. Um salão bem grande e espaçoso, acho que comporta umas 300 pessoas, bem inluminado e de fácil acesso para quem mora no norte e centro. A festa foi bem bacana, encontrei uma conhecia, a Bia que é mãe do Matheus, no qual eu também vou fazer a fotografia do niver de 1 ano dele, que vai ser em Dezembro na Depa Kids também.


Para contratar nossos serviços de fotografia para a festa da sua criança é muito fácil. Basta ligar para os eguintes telefones: 047 3429 7793 e 9 9189 9755 e falar com o Rudi.

Também fotografos casamentos, 15 anos, festas em geral, primeira comunhão e batizados, desfiles, eventos em geral, books fotográficos e ensaios, entre outros serviços de fotografia para Joinville, São Francisco do Sul e região de Santa Catarina.

============================================
fotográfo de batizado em joinville, fotográfo de comunhão em sc, fotográfo de desfile, fotográfo profissional, fotográfo profissional de casamentos em joinville, fotográfo de eventos, telefones de fotográfo em joinville, fotográfo são francisco do sul, fotográfo de SFS em santa catarina, fotográfo de casamento e albuns, fotos e filmagens em joinville, filmagens de casamentos e 15 anos, melhor fotografo de 15 anos, fotográfo de show e raves, fotográfo de raves e festas, fotográfo de books profissionais, fotográfo do belas da semana em joinvile, fotográfo do site sereias, fotográfo de festas de criança, fotográfo 24 hrs urgente, fotográfo palntão ligue, joinville, jaragua do sul, são francisco do sul, curitiba, blumenau, floripa, florianóplois

7 de outubro de 2010

2 anos de Pietra dia 11.09.2010 no Bela Vista Eventos













Olá amados clientes

Hoje venho trazer umas fotos no aniversário de 2 aninhos da Pietra que foi realizado no Bela Vista Eventos em Joinville. Antes que eu fale um pouco da festa, eu vou falar um pouco do local onde foi realizado a festa. O Bela Vista Eventos é um local muito show, lindo, na verdade é uma mansão, de tão grande que é está mansão creio eu que eles transformaram em um salão de festas enorme não só interno como externo também. Tem 3 ambientes para a festa, sem falar que tem um jardim embaixo com quadra de futebol, muito lindo mesmo, eu adorei. Eu não conhecia este local, fui saber só nesta festa, sem falar que é tudo bem organizado, bem limpo, muito show mesmo, perfeito para qualquer tipo de festas. Mais agora vamos falar do evento que também foi bem show, vocês vão olhar as fotos acima e vão quer foi muito perfeito também.

Para contratar nosso fotógrafo é muito fácil, é só ligar para os telefones abaixo e agendar a sua festa seja ela qual for.


Ligue: 47 3429 7793 ou 9189 9755 também pelo e-mail ou msn: joinvillemix@hotmail.com

---------------------------------------------------------------------------------------
fotografo festas crianças,
fotografo joinville crianças, books de crianças, fotoss de crianças em joinville, filmagens de festas em joinville, filmador de festas, filmagens para casamentos em joinville, fotografo de bebes, bebezinhos em joinville, decorador de festas, decoradores de festas infantis, festas infantis, salão de festas infantis, festas de crianças na v12, aniversário em joinville crianças, palhaços de festas infantis, festas de ricos, salão de festas luxuoso, fotografo de crianças, fotografo de books de bebes, 2 aninhos, 1 aninho de joinville, bkr festas, bela vistas em joinville, eventos bela vista, schuls, schuls festas, rua schulz, familia schuls, chocante festas, festas infatis fotografo, filmagen profissional, filmagens e fotografia em joinville, telefone de, contato, telefones de profissionais

1 de outubro de 2010

Ensaio de Alle Camargo dia 22.09.2010 by Rudi. ( Melhor Book de todos os tempos )












Ola queridos amigos e visitantes! E lógico, clientes.

Hoje venho através deste divulgar meu mais novo book fotográfico externo e interno desta maravilhosa e magnifica modelo de curitiba. Essas fotos foram feitas no Hotel Colon em Joinville onde minha querida amiga e gerente disponibilizou suas dependências para a realização desta monumental obra prima fotográfica. O trabalho ficou perfeito e o mesmo eu considero o melhor book de todos os tempos realizado por mim, fotográfo profissional Rudi, cuja minha experiência neste tipo de trabalho é gigante. A modelo claro, sempre muito maravilhosa nas poses foi o papel principal, model perfeita, linda e tudo de bom. Parabéns Alle por este perfeito trabalho cuja a divulgação acontecerá aqui neste blog em duas partes, a primeia agora e segunda mais adiante, então vocês não perderam por esperar. Depois que eu postei este book fotográfico em minhas mídias digitais a procura por fotos deste estilo aumentou mostruosamente, devido a excelência do trabalho finalizado.


Chega de mais delongas e confiram acima algumas fotos apenas desta perfeição digital.


Meu contato? Está aqui querido e futuro cliente: 47 3429 7793 e celular: 47 9189 9755 e fique a vontade para dúvidas sobre o trabalho de fotografia, preços entre outros.


==================================================
book fotografico em joinville, top model de joinville, fotografo de debutantes, fotografia profissional em joinville, empresa de fotografia, estudio de fotografia, curso de fotografia em joinville, professor de fotografia, aulas de fotografia, modelo fotos joinville, revisrta de modelos, agencia de modelos sc, fotografo de santa catarina, fotografo de barra velha, melhor fotografo de barra velha sc, fotos enseada, fotografa de joinville, fotografia profissional da fotografa, fotografa de modelos, books sensuais, ensaio de fotos sensual. melhor modelo masculino, modelos masculino em joinville, estudio alto padrão, fotos profissionais, fotos com profissional