29 de abril de 2010

Book - Gabriela dia 23.04.2010 na BKR em Joinville!









Olá Pessoal.

Estou voltando para postar as fotos deste lindo book externo, que foi realizado em um local inédito em Joinville, foi na BKR, salões de Festas em Joinville. Umas fotos muito lindas dessa adorável menina de 15 aninhos.
Ela está começando no mundo das modelos, espero que de tudo certo para ela, torço muito para o sucesso dela.


Esteve presente no dia também nossa mais nova maquiadora, a Thais. Ela ajudou muito nas poses, ajudou a deixar a modelo mais a vontade, muito legal essa nova experiência para mim.


Espero que tenham gostado das fotos, e não se esqueça, book externo é com o JoinvilleMix Fotografia, somos pioneiros nesta área em Joinville, com lindos trabalhos e exclusivos serviços.


Para contratar nossos serviços vocês já sabem, basta ligar para os numeros: 47 3429 7793 ou 9189 9755 com Rudi.
Ou no msn: joinvillemix@hotmail.com

------------------------------------------------------------------
book fotografico joinville, modelos joinville, agencia de modelos em joinville, fotografo para modelos, fotografo de modelos em joinville, fotografo da models, fotografo da agencia em joinville, fotos de 15 anos, fotografo da bkr, na bkr joinville, book em estudio, book de estudio, telefone de fotografo, copntatos de fotografo, melher, fotografo, , msn do fotografo, fotos em joinville, jlle, 15 anos de bruna, tahias, rafaela, em joinville, fotos, atualizado com as fotos, loja, inauguração, casamento de ana

19 de abril de 2010

Fotos - Academia Reação Joinville dia 16.04.2010 - By Rudi.







Olá pessoal, tudo bem com vocês ?

Postando umas fotinhas que fiz do interior da Academia Reação em Joinville.
Falando nisso, eu adoro treinar muculação, e vocês ? Se não são adpetos a esse esporte, eu aconselho procurar uma academia mais próxima, porque pra mim é um dos melhores esportes e exercícios que você pode fazer, já dizia o Grande Arnold Schwarzenegger, sim, aquele mesmo dos filmes dos Exterminador do Futuro, " Melhor exercício é esticar e puxar ". Disse pouco mais falou tudo. Pois bem, não é por acaso que ele é 7 vezes campão do mundo, mais enfim. Musculação é para todas as idades, sexos, cores, religião, aposto que você não esa satisfeito com o seu corpo não é ? Sim eu sabia, eu também não. Eu sei que eu fugi um pouco da fotografia neste post, ta bom eu fugi muito, mais é legal as vezes vocês saberem disso, e começarem a gostar deste esporte, afinal quem hoje em dia não quer uma barriguinha sarada, umas pernas grossas, braços grandes, ombros largos, bum bum durinho. Para vocês terem uma idéia de como isso muda as nossas vidas em quase todos os aspectos, eu comecei com 62 kilos, depois de 17 meses de treino eu passei para 77 kilos, mudei radicalmente, só ficou o rosto de como eu era, bom, até ele deu uma engrossada. Bom, mais se vocês quizerem mesmo saber mais sobre musculação, dicas, dúvidas, alimentação, diétas, treinos e tudo mais, me adiciona no msn, que eu estou praticamente 24hrs conectados nele.

E vocês já sabem, se precisa de fotografo, é só ligar para nós, o telefone vocês já sabem ? Não ? Então veja todos os nossos dados ai:


JoinvilleMix Fotografia - Fones: 47 3429 7793 ou 9189 9755
Msn e e-mail: joinvillemix@hotmail.com

15 de abril de 2010

Fotos das Modelos da D'Mira Eventos na Expoville 14.04.2010 by Rudi.








Olá amores. Pra começar amei esse post, só mulheres lindas eim ? Modelos de Joinville, da minha amiga Lilian da D'Mira eventos. Foi na expoville em uma feira de automação, não me pergunte o nome do evento que eu não sei até hoje rs rs rs. Só mulher bonita, mais aqui estarei postando só algumas fotos, no meu orkut tem todas as fotos completas. E você já sabem né ? Precisando de fotografo para modelos, eventos, e tudo mais é só da uma ligadinha para nós, vou umas frases que estão no meu orkut logo abaixo.

Fotos by Rudi -- Site JoinvilleMix.com - Fone: 3429 7793 - Todos os direitos reservados! - Agende a sua Cobertura ! --- Proibida a copia ou uso dessas fotos sem aviso prévio. Comentários desnecessários ou que ofenda a imagem da modelo não será permitido.

-----------------------------------------------------------------
modelos em joinville, fotografo de modelos, modelos de recepção, fotos das modelos em joinville, agencia de modelos, fotografo da aganecia, modelos da , models, fotografo da models, telefone de fotografo, fotografo para modelos, book, fotos, ensaio fotograficos, fotos, globo, fotos, fotografo do site, belas garotas, site de fotos em joinville, joinville modelos, agencoa, fotos, eventos, modelos fotograficas, fotografo exclusivo, exclusividade, modelos fotos, agencia de eventos, fotografo, contato do fotografo, fotografo especializado, casamentos, festas, fotografo de santa catarina, garota verão, menina

5 de abril de 2010

Book Fotográfico - Karla Dayana - 30.03.2010 - Fotos Por: Rudi,












Olá pessoal tudo bem ? Confira algumas fotos dessa linda e perfeita modelo de joinville. Foi sem dúvida o meu melhor book, fotos divinas, a modelo foi muito fotogência, com estilo único e diferente, com bocas, olhares e poses fantásticas. As fotos foram feitas no Zoobotânico de Joinville, um local com muitos verdes, local grande, cheio de bancos e mesas onde podemos fazer varias poses. Essa loira tem um rosto perfeito e um corpo de dar inveja a qualquer uma, uma pessoa muito quirida de se trabalhar, muito calma e solta na horas das fotos, uma modelo perfeita.

E não esqueça, faça o seu book conosco, basta ligar nos seguintes numeros:

47 3429 7793 ou 9189 9755 com Rudi ou no Msn: joinvillemix@hotmail.com

----------------------------------------------------------
modelos em joinville, modelo fotográfica em joinville, modelo karla dayana, modelo para fotos, fotos sensuais, book fotográfico externo, book em estúdio, book fotográfico com promoção, modelos para fotos, modelo models, modelos joinville, telefone de modelos, modelos de bc, balneário camboriú, modelos de floripa, modelos de revista, modelo d acapa, capa da revista, de junho, 2010, 209,2009, modelos para fotos, modelo de eventos, fotografo de joinville, fotos, fotos as fotos, book de 15 anos, fotos sensuais, revista,fotos em santa catarina, modelo, mais linda, modelo linda, fotos de bikini, fotos de langerie, book por penas, booker, fotografo de book, fotografo profissional, fotos profissionais, models, karla, juliana, carol, aline, marina, claudia, bruna, scarlet, bairro, centro, fone, celular de modelos, modelos de passarela, fotos, vagas para modelo, modelos