29 de março de 2010

15 Anos de Thayane Soares - 27.03.2010 na BKR ! Joinville.











Ola pessoal, estava com saudade de vocês. Estou postando algumas fotos dessa linda festa de 15 anos que foi realizada dia 27 de abril no salão de festa da BKR em Joinville. Uma festa com bastante convidados, cerimonia completa com valsa, velas, dança, e tudo mais. Uma menina muito quiridinha e fofinha, Thayane completou seus 15 aninhos e agente estava lá para registrar todo os momentos dessa festa show, com mais de 750 fotos de qualidade.

Faça como ela e agende sua festa com agente. Acima confira algumas fotos da festa.


E não esqueça, para contratar nosso fotografo ligue:

47 3429 7793 ou no celular 47 9189 9755 com Rudi.

Ou no e-mail e msn: joinvillemix@hotmail.com


---------------------------------------------------------------
15 anos joinville, 15 anos na bkr, 15 anos na moom em joinville, 15 anos na bkr salão, na maze, aniversário na maze joinville, joiville, fotos dos 15 anos, amanda, carla, carolina, luciana, bruna, ferraz, souza, aline, lis, pamela, crianças, festas e bolos, decoração joinville, serviços de decoração, bolos, lembrançinhas, fotógrafo para niver, modelos, modelso em joinville, casamentos em joinville, noivas, casamento e fotografgos, cos fotografia, fotografia as fotos joinville fone, celular, contato, escritório, sala, book, estudio, fotos joinville, foto, fotografia, fotos, estudio em joinville fotos, 15 anos na m4 eventos, eventos joinville fone, cerimonial de casamento, vestidos de noivas, festidos de debutantes, formatura na tupy, fotos da formatura do colégio, nova era, elias moreria, centro, bairro, amárica, fone e fax

4 de março de 2010

Alguns dos meus Melhores Clicks - Flash Back Confira !!!












Fala pessoal

Só fazendo um flash back dos meus melhores clicks para vocês, fotos feitas ainda com a camera semi profissional, muito boa essa camera, mesmo pelo fato de ela não ser uma profissional, recentemente fiz a compra de uma Nikon D90. Mais meus melhores clicks ainda continuam sendo com a minha guerreia Kodak Z1012 na qual eu não vendo jamais.

Lembrar das fotos passadas é bom porque você analizar elas com cuidado e ve cada detalhe para no próximo ensaio você fazer melhor, isso é muito interessante. Outro fato interessante é descobrir que a camera não faz o fotógrafo, o fotógrafo faz a imagem, mesmo sendo amadora ou profissional, a foto está no seu olhar, no seu modo de ver, os angulos e momentos.

Vejo muitas pessaos que estão começando na fotografia me perguntar, " Qual camera começar ? " Não posso responder isso, eles tem que pesquizar equipamentos, marcas, lentes, qual serviço eles querem, se é pra hobby ou para trabalho com clientes. Leia, pesquize, estude qual camera você quer, as vezes comprar uma profissional para hobby no meu ponto de vista é um dinheiro mal investido, sendo que ela tem muito a oferecer, mais para hobby é muita coisa, um exemplo é comprar uma ferrari para fazer dele um táxi.

Outra coisa que eu sempre fico chatiado é a tal pergunta " Quantos Mega Pixels é? " Nossa, essa pergunta é muito idiota, a resolução da camera é o fator menos importante para dizer se ela é ou não uma boa camera. Existem cameras de 6 MP que tem uma qualidade de imagem melhor do que as de 12 MP, o que você tem que analizar em uma camera nova é a lente, não adianta nada ela ter seus 15 mega Pixels se a lente é uma lente genérica. A lente tem que ser uma lente renomada como as Leica, Scheneider, Nikkor, Canon, Carl Zeiss.

Mais enfim ... mais dicas em breve!

-------------------------

Para contratar meus serviços é muito fácil. Basta ligar no: 47 3429 7793 ou 9189 9755 e falar com o Rudi. Atendimento para Joinville e Região.

Meu e-mail e msn é: joinvillemix@hotmail.com pode adicionar a vontade, sempre estou on line para atende-lo e tirar sua dúvidas.

--------------------

ensaios fotográficos, book fotográficos em joinville, books de estudio em joinville, estudio fotográfico em joinville, modelos fotografadas, modelos em joinville, agencia de modelo em joinville, modelos para fotos, fotografo d emodelos em joinville, fotos d emodelos, joinville modelos, fotografo d emodelos, fotos feitas pelo, fotografo max de joinville, l fotos, joinville telfone de , contato de fotografo, fotografo contato em joinville, fotos d emodelos, ensaio na praia, ensaios, al fotografias, fotografo profissional de modelos, ensaios, especializado em fotos externas, book externo com Rudi, celular de fotografos, fotografos em joinville e região joinville, santa catarina contato fotos, fotos para catálogos, revistas e tudo mais, modelos de joinville, princesa, garota verão, fotos cinti

Casamento de Daniele Marimon e Lucas Linzmeyer dia 25.04.2010


Olá amados visitantes e amigos que acessam nosso blog, dia 25 de abril de 2010 estaremos fazendo o casamento desses lindos noivos. Mais uma vez estaremos em ação fazendo lindos flashs do momento único e maravilhoso que é o casamento, data inesquecivel. Faça como eles e agende o seu casamento conosco também, garanta lindas fotos que vão eternizar esse momento unico de suas vidas. Para reservar a sua data é muito fácil.

Basta entrar em contato pelo telefone: 47 3429 7793 ou em nosso e-mail: joinvillemix@hotmail.com que também funciona como msn para atendimento on line.

------------------------------------------------------------------------
casamento em joinville, casamentos em joinville, noivos e noivas em joinville, dia de noiva em joinville, cidade das flores, cidade das bicicletas, joinville, dia de noivas no shopping, fotografo de casamento, telefone de fotografo, fotografos em joinville, casamento de lucas e dani, dia, abril de 2010, na igreja em joinville, fotos dos noivos em joinville, fotos do casamento de ana, maria, 15 anos em joinville, fotos do casamento na ingreja, casamento no restaurante, casamento na bkr em joinville, bkr eventos, fotografo da bkr, fotografo que estava na bk, casamentos e noivas em joinville, cerimonialistas em joinville, floricultura para casamentos, arranjos e decoração para casamentos em joinville, cidade das flores casamentos, fotos e estudio, making of, making of dos noivos, as fotos, as fotos estudio, em joinville
ca