7 de outubro de 2010

2 anos de Pietra dia 11.09.2010 no Bela Vista Eventos













Olá amados clientes

Hoje venho trazer umas fotos no aniversário de 2 aninhos da Pietra que foi realizado no Bela Vista Eventos em Joinville. Antes que eu fale um pouco da festa, eu vou falar um pouco do local onde foi realizado a festa. O Bela Vista Eventos é um local muito show, lindo, na verdade é uma mansão, de tão grande que é está mansão creio eu que eles transformaram em um salão de festas enorme não só interno como externo também. Tem 3 ambientes para a festa, sem falar que tem um jardim embaixo com quadra de futebol, muito lindo mesmo, eu adorei. Eu não conhecia este local, fui saber só nesta festa, sem falar que é tudo bem organizado, bem limpo, muito show mesmo, perfeito para qualquer tipo de festas. Mais agora vamos falar do evento que também foi bem show, vocês vão olhar as fotos acima e vão quer foi muito perfeito também.

Para contratar nosso fotógrafo é muito fácil, é só ligar para os telefones abaixo e agendar a sua festa seja ela qual for.


Ligue: 47 3429 7793 ou 9189 9755 também pelo e-mail ou msn: joinvillemix@hotmail.com

---------------------------------------------------------------------------------------
fotografo festas crianças,
fotografo joinville crianças, books de crianças, fotoss de crianças em joinville, filmagens de festas em joinville, filmador de festas, filmagens para casamentos em joinville, fotografo de bebes, bebezinhos em joinville, decorador de festas, decoradores de festas infantis, festas infantis, salão de festas infantis, festas de crianças na v12, aniversário em joinville crianças, palhaços de festas infantis, festas de ricos, salão de festas luxuoso, fotografo de crianças, fotografo de books de bebes, 2 aninhos, 1 aninho de joinville, bkr festas, bela vistas em joinville, eventos bela vista, schuls, schuls festas, rua schulz, familia schuls, chocante festas, festas infatis fotografo, filmagen profissional, filmagens e fotografia em joinville, telefone de, contato, telefones de profissionais

Nenhum comentário: