30 de agosto de 2010

Festa Gaucha dia 21.08.2010 em Joinville!











Olá pessoal

Hoje vou postar um trabalho diferente, umas fotos de uma festa Gaucha, sim é uma festa bem normal por aqui, porém eu jamais tinha fotografado uma, parece estranho, mais é verdade. Bom, mais no fim saiu tudo muito show, as fotos sairam bem legais, era uma festa que eu também nunca tinha ido, mais acabei gostando porque tem bastante meninas lindas, adorei.

As danças gauchas também são bem diferentes, é um mundo que eu não conhecia.
Mais valeu apena, um trabalho diferente sempre é bem vindo, porque acumula bastante em nosso portfólio. Acima vocês vão ver algumas fotos dessa cobertura, espero que gostem e até a próxima, agora eu vou postar meu contato completo logo abaixo. abraços.

Veja nosso Video 2010 das melhores fotos: http://www.youtube.com/watch?v=7_gmYsrJRoc

Contato:

Fotógrafo: Rudinei de Oliveira

Telefone: 47 3429 7793 - 9189 9755

JoinvilleMix Fotografia

MSN e E-mail: joinvillemix@hotmail.com

www.joinvillemix.com
Nosso Blog: www.joinvillemix.blogspot.com

=============================================
fotos festa gaucha em joinville, gaupos joinville fotografo, fotografo de festa gaucha, fotos do bailão, bailão de joinville, ginástico joinville, fotos da festa do ginástico, shows nas expoville fotos, fotografo profissional, contato da fotografa, email da fotografa, melhor fotografa de joinville, fotos do ctg em joinville, portal gaucho, chão batidom, gruo fabdangos em joinville, fotografo de eventos gauchos, grupo trdição, grupo explosão, tche garotos, grupos de dança gaucha,
Chiquito & Bordoneio e Grupo Explosão,

Nenhum comentário: