21 de junho de 2010

Book Externo - Gestante Nai Vargas dia 16.06.2010










Olá queridos amigos e clientes...

Hoje venho mostrar meu primeiro book de gestante, meu primeiro trabalho com gestante em 3 anos de fotografia. Não é um trabalho muito comun, pelo menos pra mim, mais minha amiga Nai Vargas está esperando uma linda menina, e eu tive o previlégio de fazer alguns cliques dela. Uma linda gestante, muito quirida, fotogênica, um book diferente para quem é acostumado a clicar modelos em fotos externas.

Mais não foi problema nenhuma, pois quem sabe fotografar, e domina a arte, não tem barreiras, independente do serviço solicitado. As fotos siram lindas, foram feitas na casa dela em Pirabeiraba - SC, um local lindo, tem de tudo, gostei demais, tomara que ela deixe fazer uns books de umas modelo lá, show. Acima você pode conferir algumas fotos desse lindo trabalho.

Para contratar o JoinvilleMix Fotografia ligue: 47 3429 7793 ou 9189 9755 ou em nosso Msn: joinvillemix@hotmail.com

Vou passar meu Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1584950064
--------------------------------------------------
fotos gestante joinville, fotos de gestante em estúdio, fotógrafo de gestante joinville, foto de gravida joinville, book de nenem em joinville, book de crianças, bebes, gestante, criançinhas, book de casais em joinville, books de casados, noivos, modelos, gestante, mulheres, fotografo de joinville e região, telefone de fotografo, book de modelos em joinville, fotografo especializado em modelos, fotos de passarela, modelos de passarela, book de casais, making ofs, na praia, fazenda, fotos das modelos, gestante book completo com dvd e cd

Nenhum comentário: