6 de maio de 2010

Fotos D'Mira Eventos - Cast das Modelos 28.04.2010 by Rudi.












Olá Pessoal

Olha quem está devorta, bom " devorta ? " uhauahua sim sim, novamente né.

Bom, dessa vez fiz esse post para mostrar umas fotos que eu fiz dessas lindas meninas do cast da D'Mira Eventos da minha grande amiga Lilian. Vou da um destaque especial para duas morenas nessas fotos, nossa que meninas lindas, não sei como não estão fazendo sucesso, porque elas são muito profissionais, a Pamela e a Marian, até se vocês quizerem eu passo o orkut delas, mais você vão ter que entrar em contato comigo ^^

Mais voltando ao foco, essas fotos ficaram muito lindas, eu me superei mesmo, cada fotos de impressionar, na verdad emeu forte é books externos, claro, fotografo bem os outros trabalhos, mantenho sempre a mesma qualidade e profissionalismo, mais books sempre saem trabalhos lindos.

E vocês estão cansados de saber né ^^ ? Precisando de um fotografo para o seu evento ou book, liguem pra mim : ) meus contatos logo abaixo.


Rudi Fotógrafo fone: 47 3429 7793 ou 9189 9755 meu msn e e-mail é: joinvillemix@hotmail.com


-------------------------------------------------------------------------
modelos de joinville, fotografo para modelos em joinville, cast de modelos em joinville, modelos lindas, modelos de eventos, fotografo de modelos, fotografo de eventos, casamentos com modelos, casamento das modelos, modelos em joinville, fotografo para casamento, 15 anos, modelos fotograficas em joinville, acesse nosso cast, cast das melhores modelos, modelos da models by, by joinvillemizx fotografia, telefone de fotografo msn de fotografo em santa catarina, modelos de santa catarina, modelos de joinville, garota verão fotografo do garota em joinville, miss em joinville, melhor fotografo, book fotografico em joinville, as fotos joinville fone, prenseça do fotografo

Um comentário:

D'MIRA EVENTOS disse...

A D'Mira Eventos é uma gestora do Mercado de Eventos e é formado por Profissionais cujo domínio da Expertise é preponderante. Localizada em Joinville, aonde atua na Prestação de Serviços de Gestão, Planejamento, Administração, Organização, Promoção, Coordenação, Produção e Assessoria de Eventos.

ATT
Lilian D'Mira
D'Mira Eventos
Fone: (47) 91198185
(47) 84458255
dmiraeventos@gmail.com
www.dmiraeventos.com.br