3 de maio de 2010

Casamento de Daniele Marimon e Lucas Linzmeyer dia 25.04.2010 by Rudi.











Oiii Pessoas quiridas. Mais uma vez aqui postando, agora pra postar algumas fotos que eu fiz desse casamento show, dos meus amigos e clientes Lucas e Dani. Meu terceiro casamento, saiu com fotos lindas, até eu me surpreendi com o resultado final, uma noiva bem linda e quirida, e o noivo muito carismático, não pareciam nada nervosos ^^.

Pena que o tempo não ajudou muito, como todos sabem, Joinville só chove, mais no finalzinho o tempo ajudou, deu um solzinho.
Casamento com bastante convidados, familia grande, um decoração bem show, amigos bem alegre, uma festa bem animada.

E vocês já sabem né ? Precisando de fotografo para o seu casamento, entre em contato com agente pelos seguintes contatos: Tel: 47 3429 7793 ou em nosso msn: joinvillemix@hotmail.com


----------------------------------------------------------
casamento em joinville, fotografo para casamento em joinville, melhor fotografo de joinville, noivas em joinville, vestidos de noivas em joiville, alguem de trajes, melhores trajes em joinville filmagen e fotografia de casamentos, casamentos em joinville, casamentos na bkr, fotografo do casamento na bkr dia, casamentos em 2010, florculturas e casamentos, noivas dia, bruna, noivas na cidade de joinville, making off de casamentos, na praia, making off fotos, casamentos fone, fone do fotografo, telefones de fotografgos em joinville

Nenhum comentário: