4 de março de 2010

Casamento de Daniele Marimon e Lucas Linzmeyer dia 25.04.2010


Olá amados visitantes e amigos que acessam nosso blog, dia 25 de abril de 2010 estaremos fazendo o casamento desses lindos noivos. Mais uma vez estaremos em ação fazendo lindos flashs do momento único e maravilhoso que é o casamento, data inesquecivel. Faça como eles e agende o seu casamento conosco também, garanta lindas fotos que vão eternizar esse momento unico de suas vidas. Para reservar a sua data é muito fácil.

Basta entrar em contato pelo telefone: 47 3429 7793 ou em nosso e-mail: joinvillemix@hotmail.com que também funciona como msn para atendimento on line.

------------------------------------------------------------------------
casamento em joinville, casamentos em joinville, noivos e noivas em joinville, dia de noiva em joinville, cidade das flores, cidade das bicicletas, joinville, dia de noivas no shopping, fotografo de casamento, telefone de fotografo, fotografos em joinville, casamento de lucas e dani, dia, abril de 2010, na igreja em joinville, fotos dos noivos em joinville, fotos do casamento de ana, maria, 15 anos em joinville, fotos do casamento na ingreja, casamento no restaurante, casamento na bkr em joinville, bkr eventos, fotografo da bkr, fotografo que estava na bk, casamentos e noivas em joinville, cerimonialistas em joinville, floricultura para casamentos, arranjos e decoração para casamentos em joinville, cidade das flores casamentos, fotos e estudio, making of, making of dos noivos, as fotos, as fotos estudio, em joinville
ca

Nenhum comentário: