4 de março de 2010

Alguns dos meus Melhores Clicks - Flash Back Confira !!!












Fala pessoal

Só fazendo um flash back dos meus melhores clicks para vocês, fotos feitas ainda com a camera semi profissional, muito boa essa camera, mesmo pelo fato de ela não ser uma profissional, recentemente fiz a compra de uma Nikon D90. Mais meus melhores clicks ainda continuam sendo com a minha guerreia Kodak Z1012 na qual eu não vendo jamais.

Lembrar das fotos passadas é bom porque você analizar elas com cuidado e ve cada detalhe para no próximo ensaio você fazer melhor, isso é muito interessante. Outro fato interessante é descobrir que a camera não faz o fotógrafo, o fotógrafo faz a imagem, mesmo sendo amadora ou profissional, a foto está no seu olhar, no seu modo de ver, os angulos e momentos.

Vejo muitas pessaos que estão começando na fotografia me perguntar, " Qual camera começar ? " Não posso responder isso, eles tem que pesquizar equipamentos, marcas, lentes, qual serviço eles querem, se é pra hobby ou para trabalho com clientes. Leia, pesquize, estude qual camera você quer, as vezes comprar uma profissional para hobby no meu ponto de vista é um dinheiro mal investido, sendo que ela tem muito a oferecer, mais para hobby é muita coisa, um exemplo é comprar uma ferrari para fazer dele um táxi.

Outra coisa que eu sempre fico chatiado é a tal pergunta " Quantos Mega Pixels é? " Nossa, essa pergunta é muito idiota, a resolução da camera é o fator menos importante para dizer se ela é ou não uma boa camera. Existem cameras de 6 MP que tem uma qualidade de imagem melhor do que as de 12 MP, o que você tem que analizar em uma camera nova é a lente, não adianta nada ela ter seus 15 mega Pixels se a lente é uma lente genérica. A lente tem que ser uma lente renomada como as Leica, Scheneider, Nikkor, Canon, Carl Zeiss.

Mais enfim ... mais dicas em breve!

-------------------------

Para contratar meus serviços é muito fácil. Basta ligar no: 47 3429 7793 ou 9189 9755 e falar com o Rudi. Atendimento para Joinville e Região.

Meu e-mail e msn é: joinvillemix@hotmail.com pode adicionar a vontade, sempre estou on line para atende-lo e tirar sua dúvidas.

--------------------

ensaios fotográficos, book fotográficos em joinville, books de estudio em joinville, estudio fotográfico em joinville, modelos fotografadas, modelos em joinville, agencia de modelo em joinville, modelos para fotos, fotografo d emodelos em joinville, fotos d emodelos, joinville modelos, fotografo d emodelos, fotos feitas pelo, fotografo max de joinville, l fotos, joinville telfone de , contato de fotografo, fotografo contato em joinville, fotos d emodelos, ensaio na praia, ensaios, al fotografias, fotografo profissional de modelos, ensaios, especializado em fotos externas, book externo com Rudi, celular de fotografos, fotografos em joinville e região joinville, santa catarina contato fotos, fotos para catálogos, revistas e tudo mais, modelos de joinville, princesa, garota verão, fotos cinti

Nenhum comentário: