9 de junho de 2009

Precisando de Fotos ?


Conheça nosso Forum na Internet!

Conheça o Forum do site JoinvilleMix.com


Acesse: www.joinvillemix.com/forum

Depois de clínica, Susan Boyle diz que está pronta para turnê


Sensação da música depois de roubar a cena do reality show Britain¿s Got Talent, a cantora Susan Boyle afirmou que está pronta para embarcar na turnê com os outros artistas do programa. Após perder a final, a revelação chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica durante cinco dias para cuidar da exaustão emocional.


Uma fonte do jornal inglês The Sun confirmou a animação de Boyle. "Ela se recupero e está se sentindo no topo do mundo. Ela está com uma amiga em casa cercada de pessoas queridas e seu gato Pebbles", disse a pessoa próxima da cantora.
Após o programa, os principais artistas saem em uma turnê patrocinada pelo canal de TV, a primeira data marcada é para o dia 12 deste mês. "Como a estréia é daqui poucos dias, todos querem que ela esteja 100% mentalmente e fisicamente", concluiu.


Fonte terra

John Travolta cai em depressão devido à morte do filho


John Travolta continua de luto e deprimido pela morte do filho Jett, e deixou Denzel Washington sozinho na promoção de seu novo filme, The Taking Of Pelham 1 2 3.


Fonte Terra

Ronaldo não grava comercial para SBT


A negociação de Silvio Santos com o jogador Ronaldo, para que ele grave comerciais para o SBT, tem dado o que falar. No domingo (7), o Pânico na TV!, da Rede TV!, começou campanha para convencer o Fenômeno a aceitar o convite da emissora.
Silvio Santos - que em seu programa, em tom de brincadeira, chamou o jogador de "tratante" e propôs pagar R$ 50 milhões pelos anúncios - disse ao Pânico que, caso isso fosse prejudicar o craque, ele não o precisa fazer.
O Grupo Silvio Santos patrocina o Corinthians e teria ficado acertado que Ronaldo gravaria dois comerciais para empresas do grupo. Depois, o jogador declarou que esse compromisso não existia. O SBT não quis se pronunciar sobre o caso.


Fonte: Globo

Blog divulga foto de Mirella Santos morena e de olhos castanhos


Um blog que faz piadas com celebridades publicou uma foto da dançarina e noiva do cantor Latino, Mirella Santos, quando ela ainda era morena e não usava as lentes de contato azuis com as quais aparece no reality show rural A Fazenda, na Record.
A postagem diz que a foto chegou aos blogueiros através de uma fonte que era colega de escola de Mirella, em Florianópolis (SC). "A Mirella fazia cover da "Tiazinha" em uma boate chamada Lupus Beer. E ela era bem novinha, devia ter no máximo 13 anos na época. Não era loira ainda, tinha um rosto bonito. Não usava aquelas lentes de contato azuis. O rosto dela mudou muito. Segue uma foto daquele tempo", diz o trecho do e-mail publicado pelo Te dou um dado?, em uma seção chamada Cantinho do Leitor.


Fonte: Terra