4 de maio de 2009

Claudia Leitte passa mal em show no Rio


O público que foi ao Clube Luso Brasileiro, em Campo Grande, na noite deste domingo tomou um susto. A cantora Claudia Leitte precisou interromper seu show no Rio de Janeiro e desceu do placo para fazer inalação.

Minutos depois, ela estava de volta ao palco, cantando e dançando com um decotado vestido prateado.

O ocorrido, que deixou alguns fãs preocupados, causou certa comoção na internet em fóruns e comunidades de sites de relacionamento. Em seu blog, Claudia tratou de minimizar.

"Minha mãe, coitada, quase teve um troço em casa. Meu irmão ligou pra ela pra saber o que havia acontecido comigo durante minha apresentação essa noite. Uma tremenda confusão", diz o post da cantora.

A pausa, segundo a própria cantora, foi motivada para extrair leite para seu filho Davi e fazer uma rápida inalação em função da poeira no local.

"Coincidentemente, assim que acabei de cantar, saí bem rápido de cena porque precisava extrair o leitinho de Davi. Os seios ficam doloridos e é chato, mas não é nada demais. Eu sempre uso nebulizador com soro, principalmente se tem poeira demais, como aconteceu", explica.

Durante a apresentação, Claudia mostrou que já recuperou a forma após o nascimento de seu filho, Davi, há três meses.

Nenhum comentário: