17 de março de 2009

Claudia Leitte estreia show Beija Eu na Rocinha


Claudia Leitte estreou seu novo show Beija Eu no Rio, na favela da Rocinha, em projeto de inclusão social da comunidade. Vinda de São Paulo no domingo (15/3/2009), onde se apresentou na cidade de Marissol mais cedo, ela deixou o filho Davi na companhia de sua mãe, dona Ilna, e voltaria para a terra da garoa na manhã de segunda-feira.

A cantora chegou à Rocinha na companhia do marido, Márcio Pedreira - que estava machucado no pé direito após uma partida de tênis - e comentou sobre diversos assuntos de seu atual momento pessoal e profissional. Ela usava um colar de ouro com um pingente que ganhou de um amigo contra mau olhado, um olho grego, ao lado das letras do nome do filho, Davi. ''Meu marido e filho são meus alicerces para tudo nesta vida. Meu filho é minha jóia rara, meu presente de Deus. É uma alegria muito grande chegar em casa, cansada, toda borrada de maquiagem do palco e ir dar de mamar para ele. São as coisas mais felizes do mundo para mim: fazer meus shows e dar de mamar ao meu filho depois. Estou aqui morrendo de saudades dele. Minha mãe o coloca no telefone para eu ouvir sua vozinha e ficar mais feliz e saudosa (risos)!!! Já meu marido é meu amor, meu príncipe, um companheirão, meu parceiro''. Para fazer o show na comunidade, a cantora foi escolhida numa votação dos moradores de apresentações que gostariam de ver no local.

Claudia Leitte foi escolhida em primeiro lugar com 43% dos votos. ''Olha, é muita honra e responsabilidade. Sou povão e minha música é para eles. Adorei, queria cantar mais no alto do morro'', disse a cantora, que é carioca de nascença e baiana de criação. Ela cantou na curva do S, logo após o começo da subida do morro.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário: