8 de janeiro de 2009

Cantora Pink é a capa da revista 'Seventeen'


Com os cabelos loiros e sorridente, Pink estampa a capa da edição de fevereiro da revista Seventeen.
Em entrevista à publicação, a cantora falou sobre como foi chegar ao topo das paradas pela primeira vez com a música So What.
"É confuso. É maravilhoso ser a número um, mas é irônico porque só cheguei até aqui depois de terminar um relacionamento. Assim, todo mundo pôde se identificar com o que estou dizendo", declarou.
Durante a entrevista, Pink contou também que as palavras sempre foram sua forma favorita de se expressar.
"Eu e meu irmão brigávamos muito quando éramos crianças. Nós éramos muito violentos. Ele podia me agredir fisicamente, mas eu sempre pude acabar com ele com palavras", contou.


Fonte: Terra

Nenhum comentário: